INSTAGRAM: 10 dicas

Está super na modinha usar Instagram e assim eu odeio seguir modinhas, porém amo tirar fotos e os efeitos do Instagram são super legais porq...

Está super na modinha usar Instagram e assim eu odeio seguir modinhas, porém amo tirar fotos e os efeitos do Instagram são super legais porque mesmo você estando super feia na foto vai ficar bonitinha de alguma maneira. Mas por favor não vamos exagerar na hora dos efeitos e postagens das fotos! hehe aqui vai algumas dicas:

  1. No máximo 3 fotos por dia e mesmo assim evite! Não é legal ficar com um monte de fotos
  2. Maneira nas poses estranhas! Não tire 346878362938 de fotos sem noção, é legal ser de vez enquanto pro pessoal te zoar já que vão saber que é uma foto para se zoar ok? hehe
  3. É legal postar gordices, mas não toda hora! E depois ainda reclama que está gorda(o)
  4. Na BIO não coloque um milhão de emoticons!!!!!!!!! Só alguns e algo que seja seu estilo que caia bem e que combine com suas fotos.
  5. Não siga bilhões de pessoas! Curta as fotos dela e ela as suas até ela te seguir, não precisa ficar seguindo 8692826982146 pessoas enquanto só tem 7 seguidores
  6. Não coloque muita #, não fica legal dúzias de # não.
  7. SEM ORKUTS LÁ HEIN!! Nada de ficar postando montagens suas sem noção!! Leia a metade do item 2
  8. Seu Instagram não é um livro! Não fique postando várias textos e frases toda hora querida, uma por semana já tá bom e mesmo assim só quando você não tem foto nenhuma pra postar.
  9. Ai, não é porque eu não tenho peito que você tem que colocar o seu peito pra fora e mostrar que eu não tenho, e só um resto de rosto fica na foto! Por que não tira só a foto do peito? Isso também vale pra bunda 
  10. Unhas da semana é por semana e não por dia, bjs
Essas foram algumas dicas que EU acho que são verdades mas não precisa ficar se descabelando (: Bjs miga

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images