Moda para Gordinhas!

Oi meninas! Hoje vim dar umas dicas para as gordinhas! Que mesmo sendo nunca perdem o seu charme e continuam lindas! Se liga nas dicas: ...

Oi meninas! Hoje vim dar umas dicas para as gordinhas! Que mesmo sendo nunca perdem o seu charme e continuam lindas! Se liga nas dicas:

Aposte nos decotes e em colares longos que valorizam o colo, assim a atenção vai ser toda voltada á ele, porém não exagerem no decote para não ficar vulgar. Vestidos e blusas transpassados também podem e devem! Eles marcam a cintura disfarçando a barriga. Tenha sempre jeans e calças em cores escuras, cores escuras valorizam mais do que as claras! Vestidos em modelos evasê são ótimos pois não marcam e ficam super bem! Cores fortes também podem usar, mas aposte na cor mais escura para o local do corpo que você quer destacar. Não use nada muito curtinho nem muito apertado pois não fica legal, maiô ou biquíni? Isso é muito relativo, depende se ficar tudo no lugar do biquíni pode usa-lo caso contrario maiô salva. TODOS MENOS ESSE: 

Não fica bem em ninguem, quando fica é raro.

 Espero que tenham gostado! Sigam o blog ou comentem para dar uma força ;) bjs miga

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images