TATTOOS: Quero ter

Muitos quase a maioria dos pais não deixam seu filho ou filha terem uma tatuagem por varias razões, mas a que mais implicam é a questão de ...

Muitos quase a maioria dos pais não deixam seu filho ou filha terem uma tatuagem por varias razões, mas a que mais implicam é a questão de sempre falarem que somos jovens demais e blábláblá Como eu não sei nenhum feitiço que possa fazer eles mudarem de ideia aqui vai algumas tattoos que eu amo, adoro, e sou apaixonada. Também darei umas dicas no final ;)






Sim, eu gosto de tattoos grandes e chamativas, esqueci de colocar o tigre de bengala! Mas enfim, se você também quer vamos levar em consideração algumas coisas como dinheiro e carreira também tem algumas coisas que implicam como a religião! Então aqui vai, dinheiro só juntando a mesada mesmo e se não tiver paciência! Carreira, se você quiser por exemplo a carreira militar você não vai poder ter tatuagens em certos lugares do corpo se tiver você não é aceito. Religião, ou você vai contra ela ou muda, you choose! haha 
Isso é um caso muito sério a se pensar, se gostar de tatuagens grandes espera ficar mais velha até você ter um emprego e não depender de seus pais. Se seus pais deixaram comece com pequenas e não enooooormes, pequenas ou medias são uma boa escolha.




Nada de escrever nome de namorado mesmo estando apaixonadíssima! Lembre-se que pode acabar! Isso também vale para artistas que vocês amam. Evite palavrões ou algo do tipo, se for escrever, escreve uma frase que você se identifique ou nome de parentes, pai, mãe, tio. Pode fazer também bichinhos que signifiquem algo! Minha prima vai fazer um cavalo-marinho na costela que significa o amor dela pelo nosso tio, uma homenagem a ele.
Lembre-se: dá para tirar mas custa em média 250 a 2.500 reais por seção, que não são poucas, e também depende do tamanho da tattoo e o estúdio.
bjs miga 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Lov Tattoos.
    Tenho uma, estou indo rumo a mais duas...O ruim das tatoos é que hoje em dia foram banalizadas e viraram modinha, mas temos sempre que fazer algo que signifique muito para nos..
    bjoks

    http://blogdashadowcat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images