Evento Depois Dos Quinze

Oi gatinhas e gatinhos de plantão! Enfim estou aqui de novo, não morri não, estou de recuperação e  então não tá dando para postar sempre! É...

Oi gatinhas e gatinhos de plantão! Enfim estou aqui de novo, não morri não, estou de recuperação e  então não tá dando para postar sempre! É a postagem que estão pedindo do quarto vou fazer calmaaa rs

Então, minha amiga tem um tara louca por livros e sempre sabe dos eventos e de vez enquanto eu vou com ela, só que desta vez foi especial. Impossível não saber da existencia do blog Depois dos Quinze que também está no facebook, a blogueira Bruna Vieira é a dona e lançou o livro "Depois dos Quinze". Tive que ir! haha Além do livro ser super legal a Bruna é uma fofa! Se liguem nas fotos:



Eu lá atrás hahaha


Para quem quiser dar uma conferida no blog dela: http://www.depoisdosquinze.com/

Bjs miga

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images