Lista de App para seu celular

Oi gente! Muito anos que não escrevo aqui né? Pois é, ando com preguiça mas vou postar com mais frequência e responderei os comentarios dos ...

Oi gente! Muito anos que não escrevo aqui né? Pois é, ando com preguiça mas vou postar com mais frequência e responderei os comentarios dos outros posts do blog.
Então, minha amiga me deu a ideia de criar um post falando dos meus aplicativos preferidos para Iphone e Android, postarei os meus 10 preferidos aqui:


1º - Fisheye - Esse é na minha opinião o melhor que tem, para quem não comprou a lente esse fisheye é o que menos deixa você cabeçudo haha Ele ainda tem mais de uma lente, e o melhor... É grátis! 
Eu já comprei uns 3 aplicativos fisheye, eu comprei um de 3,00 dólares! Um absurdo! E uma droga! Todos eram, então fica aqui minha dica, já testei todos e esse é o melhor que tem. 


2º - App Grátis - Esse aplicativo é maravilhoso! Todo dia um aplicativo que é pago vira grátis por 24hrs! Mas não é qualquer aplicativo horrível não! São aplicativos bons! Vale muito a pena. 


3º - Hungry Shark - Gente esse aplicativo é muito viciante! Eu adoro ele! Você tem um tubarão que tem que se alimentar de tudo que encontra na sua frente, de peixinhos a gente! haha 
E quando você vai mudando de fase seu tubarão cresce e muda para um de outra espécie, ele também pode tem um bebezinho(own).


4º - #DUCO - Esse aplicativo é bem diferente, é tipo uma moldura que você coloca nas suas fotos, mas molduras diferentes, tipo uma cruz, gato, triangulo, coração etc. É muito legal, porém é pago 0,99 cents. Acho que vale a pena.




5º - Fast Camera - Esse aplicativo é e-s-s-e-n-c-i-a-l, pelo menos para mim rs Baixei ele no APP GRÁTIS, então não sei quanto ele é. Ele tira 1 foto por segundo direto! No total de 1000 fotos! 



6º - pixlromatic - Esse aplicativo é o que tem mais efeitos, e os melhores efeitos! Descobri ele através do site do pixlr-o-matic, é grátis. 


7º - Camera FX - Melhores efeitos vintage que eu tenho, ele é grátis e a foto só fica boa no tamanho da foto do instagram.


8º - InstaSize - Ele é para colocar as suas fotos inteiras no instagram, adoro ele haha E também é grátis.


9º - Viddy - Esse é muito legal! É tipo um novo instagram mas só que é de vídeos, ainda é grátis ;)


10º - Camera+ - Esse app é pago mas vale a pena, faz as coisas básicas de cortar e tal, mas eu uso ele mesmo por causa da luz, ele clareia e escurece da melhor forma que você gostar.

É isso meninas(os), beijinhos ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá , ttud Bm Amey o Blog Espero que Gostte Do Meu !
    Já Estou Participando Espero Sua Visitta ! c=
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/
    Parabens Pelos Post Esttão Muito Lindos & Adorey !

    ResponderExcluir
  2. Oi eu também gosto de todos esse.
    Xx
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!
    E eu quero convidar vc para conhecer meu blog...
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/
    ele é novo ainda ta mas graças a Deus as pessoas q viram gostaram :)
    fique a vontade bjs

    ResponderExcluir
  4. oi linda,tudo bom?Adorei seu blog e já estou seguindo.Te convido para dar uma passadinha no meu e se puder me seguir. http://blogdacanela.blogspot.com.br/ Parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir

Flickr Images