Respondendo a Tag do blog Coffee, Paris & Dreams

 Oi meninas! Ando bastante sumida, me desculpem é que eu ainda estou de castigo ): Vou tentar sair do castigo o mais rápido possível! Odeio ...

 Oi meninas! Ando bastante sumida, me desculpem é que eu ainda estou de castigo ): Vou tentar sair do castigo o mais rápido possível! Odeio ficar sem escrever no blog rs
Fiquei bem feliz de ter sido indicada para responder a tag, amo demais responder tags, obrigada Joyce Carvalho por ter me indicado no seu blog fofo! rs
 A tag é para você escreve 11 curiosidades sobre seu blog, responde as 11 perguntas da pessoa que te indicou e fazer 11 perguntas pro blog que você indica. 

11 coisas sobre o blog:

  1. Foi um blog inspirado no meu antigo, Vícios de Garota, porém só voltado para moda.
  2. Prefiro fazer postagens de customização e cabelos.
  3. A Bruna Vieira já mandou um beijo para as leitoras(os) do meu blog.
  4. O nome do blog não era para se chamar Love P!nk e sim um outro ai que eu esqueci haha
  5. Adoro quem visita o meu blog! <3
  6. Só não respondo um por um porque não tem como baixar o programa, para poder responder todos os comentários :( 
  7. Sempre sigo de volta
  8. Sempre vejo o blog de quem visitou o meu
  9. Tenho itgirls que inspiram o meu blog, como a Mariana Sampaio
  10. Tento sempre diferenciar algo no meu blog para não ficar igual a maioria
  11. Meu template não é rosa e acho que nunca vai ser, a menos que seja preto com rosa rs
Perguntas que recebi:

Como teve a ideia se criar um blog?
Porque eu já tive um, queria fazer outro só que com o conteúdo diferente rs
Uma coisa que os leitores não sabem sobre você?
Que eu sonho em ir para o Egito.
Porque criou o blog?
Gosto de escrever
Quais são seus objetivos com o blog?
Acho que nenhum, apenas um hobbie rs
Quem são suas inspirações?
Rihanna, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn
Porque o nome do blog é esse?
Não sei rs Me veio a mente de repente
Leva o blog como um hobbie ou um trabalho?
hobbie, mas bem que eu queria que fosse um trabalho ):
Já xingaram seu trabalho no blog?
Não no blog, mas no ask do blog a um tempinho atrás sim.
Quais são seus filmes favoritos?
Titanic, Forrest Gump, Harry Potter, Beleza Americana e Coraline... São tantos... Mas acho que esses são meus preferidos.
Quais são seus blogs favoritos?
Depois dos Quinze e o da Mariana Sampaio
Por que gosta de postar no blog?
Apenas me diverte 

Perguntas: As mesmas que respondi rs Não tenho idéias para perguntas rs 

Blogs: 
Minha Mania 12
Perfeita Vaidade
My dream is Fly
The Little Fairy
Chuvas de Novembro
Sempre Conectada
Você Vaidosa
Things of teenager
Papos de Feminice.
Simplesmente Carol
Magia Literária 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Legal essa tag (:

    http://clichenismos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o post! e já estou te seguindo bjsss
    http://modasolta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola! Passando para dizer que te marquei em um selinho, é só passar lá no meu blog.
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me taguear linda, vou responder em vídeo as perguntas. Depois mando o link pra vc <333

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lindo blog parabens!
    beijos!
    http://fashionandchocolatedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images