Looks da Mari: Black and Blue

 Olá, meninas. Como estão? Antes de qualquer coisa, deixem-me apresentar: Sou Mariana, amiga da Malu (quem acompanha o blog já viu ela fala...

 Olá, meninas. Como estão? Antes de qualquer coisa, deixem-me apresentar: Sou Mariana, amiga da Malu (quem acompanha o blog já viu ela falando de mim algumas vezes). Eu conheço  a Malu desde que tínhamos 3 anos. Sou dona do Magia Literária, que um blog no qual falo sobre o que mais gosto: ler.
 Em uma das minhas conversas com a Malu falei que vou a tantos eventos - literários e de dança - que gostaria de ter um lugar para falar mais sobre meus looks e tal. A Malu então me convidou para ser colunista do Love P!NK, então aqui estou! 
Aê, aplausos! Ok... não.

 Para o meu primeiro post resolvi trazer um look bem simples, que fica de dica para aqueles dias de frio que sempre acabam com o look perfeito que poderíamos usar. Eu sou do tipo de pessoa que sempre escolhe a roupa que vai usar uma hora antes de sair. Sério. E o melhor é que sempre dá certo (risos).

 


 O evento de lançamento do Felipe Neto (sim, o Felipe do Não Faz Sentindo e da Parafernalha) começaria às 16h. Eu queria sair de casa ás 14h, pois sabia que haveriam muitas pessoas, sendo que fui começar a me arrumar nesse horário Já viram, né?
 A primeira coisa que escolhi foi a bota. Eu simplesmente AMO botas e como aqui no Rio é difícil fazer frio, a gente tem que aproveitar. Escolhi uma blusa confortável, com uma. Queria uma que tivesse pelo menos uma manguinha  e que ficasse legal com uma saia e meia calça.
 Eu não queria colocar o casaco. Mas como provavelmente no Shopping e na Livraria estaria talvez mais frio, cheguei no armário, falei "vai ser esse", tirei a foto para vocês e acabei não só saindo com a jaqueta, como ficando com ela até o final do evento.


 Eu adoro acessórios, mas dessa vez usei poucos. Apenas um maxi brinco - também amo brincos grandes - um anel duplo "LO ♥ VE", um anel espiral com corações e uma pulseira. Na hora achei que poderia ter usado algo mais, porém vendo as fotos vejo que ficou na medida certa. haha

 E aí, meninas, gostaram? Espero que tenham curtido o primeiro post. Estarei aqui mais vezes, e se quiserem me indicar algum look ou pedir alguma dica, é só me seguir e mencionar no Twitter: @MMortani

- xx
Mariana

DETALHES:
Blusa: Mercatto | Bota: Cezanne | Jaqueta: Cantão | Brinco: Maxi


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que look lindooo, ameeei *-*
    Beijooos lindaa *-*
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/2013/08/2-maratona-de-looks-cecilia-reis.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look principalmente a saia e estou apaixonada pelo seu *anel espiral com corações*
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aline, muito obrigada! :D
    Helen, ele é lindo não é? Tenho vários, adoro! haha
    Obrigada, Lu. Passei pelo seu também!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos Looks :D

    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog é muito fofo quero que saiba que vou fazer parte e sempre estarei por aqui,passa lá no meu http://malukinhasfashion.blogspot.com.br/ Retribui Uma grande Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Amei esse look, muito lindo. Arrasou!
    Estou te seguindo flor, se puder retribuir seguindo de volta ficarei muito feliz.
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look, adorei...bjs
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Flickr Images